quarta-feira, 24 de abril de 2013

Zona de Conforto


Todos nós, precisamos de estímulos. A Necessidade constante de sermos motivados em busca de cada objetivo. Seja ele qual for.

 Sair da nossa zona de conforto, daquela situação que dominamos é o que faz a vida valer a pena.

 Na necessidade de perda de peso, com maior controle alimentar e atividade física, explorando limites e controle.

Nas relações humanos e em tudo mais que precisamos para sermos felizes.

Muitas vezes, os objetivos, parecerão impossíveis a serem alcançados. A sensação interior é de que 1á demos nosso máximo e não conseguiremos mais e que a partir daquele instante, vamos derramar lágrimas de sangue.


Crédito (Blog Ideologia Incondicional)

Mas ao final, as lágrimas que caem são de alegria e felicidade por alcançar mais esse objetivo. Que nossa  ZONA DE CONFORTO está muito longe da ZONA DE FELICIDADE E REALIZAÇÃO.



sexta-feira, 12 de abril de 2013

Quem Sou! Quem quer que eu seja!



“...tão natural como a luz do dia...” Já dizia o poema moderno do cantor Chorão. É natural que nosso companheiro ou companheira deseje ter em nós um corpo bonito e escultural para admirá-lo.

Acredito que todo ser humano queria ter atração pelo parceiro ou parceira. Mas e agora? Aquele excesso de peso, aquelas “gordurinhas” que estão presentes, a barriga que tentamos esconder de várias formas, sem sucesso muitas vezes.

Nossas postagens aqui no Ganhando Juntos têm como foco ajudar com nossas experiências de vida abordar assuntos relacionados a saúde e também a qualidade de vida, mas dessa vez gostaríamos de levar você que nos lê a alguma reflexão.

Gostaríamos de propor a todos que descubram o que querem ser, e não ser e o que querem que você seja.



Calma eu explico! O dia a dia dos relacionamentos é cheio de peculiaridades e adversidades. Uma gangorra uma gangorra emocional.

Estar bem conosco é a melhor forma de solidificar cada vez mais nosso relacionamento. A autoconfiança nos permite superar e vencer os desafios do casal.

Seduzir o parceiro é um jogo diário e que temos que vencer afinal você homem, você mulher tenha em menti que seu parceiro deseja você e quer admirar seu corpo.

Busque dentro de você o que lhe agrada e desagrada no seu corpo para que as mudanças aconteçam.

Ofereça tudo aquilo que busca no outro, o exemplo prático é a melhor cobrança.

E, principalmente seja sincero com o parceiro e com sigo mesmo. Façam juntos o controle alimentar, juntos as atividades físicas e aproveitem para criarem juntos recompensas por metas atingidas...Ganhando juntos!

"Agora eu sei, exatamente o que fazer, vou recomeçar poder contar com você..." Chorão. Juntos deixamos um grande beijo para vocês Preta e Preto !