Quando finalmente parei de adiar e fui à academia que tem na rua da minha casa, conheci as instalações e achei bacana. Soube o valor, achei melhor ainda, e como foi indicação do meu irmão pagaria o valor de um plano familiar, perfeito para o meu bolso!
Isso aconteceu em uma quarta-feira, e já na quinta-feira fui fazer a avaliação física. Pensei, na segunda-feira, avaliação e treino prontos, mas não foi o que aconteceu.
Fiquei desanimada, mas não a ponto de desistir. Às vezes em que pensava em não ir para a academia me lembrava da mãe do Preto dizendo: “Você não vai ficar dando dinheiro para os outros de graça assim, vai?”
Isso me fazia pensar o quanto perturbava o Preto, e isso não era justo. E o que fazer na academia sem um treino pronto? Bike, esteira, aula de jump, e as aulas de aeróbica comum. Mesmo podendo fazer essas atividades em casa o clima da academia é diferente.
O Preto fez uma planilha de corrida pra eu seguir, não foi fácil, mas quando cumpri pela primeira vez foi incrível, uma sensação de poder! Na semana que fui pagar a segunda mensalidade, depois de muuuita cobrança e estresse da minha parte e do Preto, sabia tudo o que acontecia na academia.
(Crédito: Site Can Stock Photo)
Fui a uma academia nova aqui no bairro, mas não gostei muito do clima nem de como me receberam, como sempre falei com o Preto, que por sua vez disse para que eu insistisse onde já estava.
Quando fui cobrar o treino antes de renovar, meu finalmente ficou pronto! Agora sem duvidas tenho mais animo de ir à academia, claro que o corpo fica dolorido e às vezes bate a preguicinha por causa da dor.
Mas como diz o Preto: “Se você não treinar a dor não vai passar, e quanto mais dor sentir, é sinal de que esta ficando mais gostosa”. Depois disso, às vezes chego a me sentir uma delicia de tão dolorida... kkkk, mas com apoio às cobranças do Preto e os resultados, satisfatórios, não posso desistir.