sexta-feira, 18 de maio de 2012

Onde há cobranças, ha mudanças e sucesso


Cobranças? Quem gosta? Bom, acho que não sou a única pessoa que não gosta de ser cobrada, mas se tomarmos cuidado com o tom e as palavras não causamos chateações. Nessa nova fase precisamos ser cobrados e nos cobrarmos, afinal temos metas.
Todos que em algum momento decidiram mudar um estilo de vida, seja ele qual for, sabem bem as dificuldades. Há sempre primeiro a auto-cobrança e nos sentimos obrigados a conseguir.
O Preto sabe qual é a minha meta, conhece também os meus medos. Falo tudo com ele, isso faz com que ele se sinta a vontade para me mostrar onde estou errando e onde devo melhorar. Sempre penso em jogar tudo para o alto, porém ele me mostra que estamos juntos nessa fase, me faz recordar onde quero chegar e me dá força para continuar.
Tenho ao meu lado uma companheira que me ouve e me dá forças nos momentos de fraqueza. É preciso aprender a entender, respeitar e transformar as cobranças em força, podemos superar mais fácil as adversidades do caminho.
No começo ficava super chateada com os “cortes” que ele me dava, como ele gosta de dizer, sou mimada. Hoje, porém, por mais que ainda faça minhas manhas, reconheço o carinho com que ele faz essas cobranças e me ajuda muito.
Caso você não tenha uma pessoa assim ao seu lado encontre alguém que te apoie e cobre. Faça dele (a) cúmplice e o sucesso virá em união. Dentro de nós existe uma guerra entre os objetivos e as adversidades, porém tudo está ao alcance daqueles que almejam o bem estar próprio e daqueles que nos querem bem.

Abraços do Preto e da Preta!

4 comentários:

  1. A Cobrança deve ser encarada como uma ajuda, um apoio externo daquele(a) que deseja nosso bem, deseja o melhor para nossa vida ! ! !

    ResponderExcluir
  2. A cobrança pode se transformar em sugestoes mais saudaveis para o jantar no fim de semana...

    ResponderExcluir